$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: QUAL A MELHOR OPÇÃO PARA A VENDA DE FRANQUIAS DA CASA DO ALEMÃO?
Autor: FELIPE CARDOSO FONTAINE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RICARDO NOLLA RUIZ - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12022
Catalogação:  05/08/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12022@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12022

Resumo:
O objetivo deste trabalho é mostrar para os sócios da Casa do Alemão que uma alternativa viável para sua futura expansão é a abertura de franquias na Cidade do Rio de Janeiro. Para que isso possa ser feito, foi proposto um novo formato de loja, com um novo foco de atuação, o de choperia. Para se analisar a viabilidade do negócio, foi feito um plano de negócios através de informações que foram estimadas, já que a empresa ainda não atua na cidade em questão e também por uma restrição de informações financeiras cedidas para a execução deste trabalho. De maneira geral, esta monografia tem o intuito de motivar os sócios da Casa do Alemão a expandir o seu negócio de maneira organizada, para que possa seguir o exemplo de todas aquelas grandes empresas que um dia foram chamadas de pequenas.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui