$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A NATURA E O MERCADO DE COSMÉTICOS: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
Autor: FLAVIA VELLOSO RODRIGUES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12043
Catalogação:  11/08/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12043@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12043@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12043

Resumo:
O Brasil hoje é o quinto maior mercado consumidor de produtos de beleza no mundo. Os brasileiros são considerados dentre os mais vaidosos e este comportamento se reflete no mercado de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal. Os brasileiros se preocupam mais hoje me dia com a sua imagem e se preocupam mais em cuidar da aparência. Nesta monografia aplica-se o método da análise conjunta, com o objetivo de identificar quais os atributos de um hidratante mais influenciam as mulheres na hora da tomada de decisão de compra. Através de pesquisas qualitativas, foram previamente identificados quatro atributos (cada um destes com três níveis) de hidratante. Depois, foram distribuídos questionários nos quais as respondentes ordenariam estes noves produtos em ordem de preferência. Foi possível identificar qual é o atributo considerado mais relevante pelas consumidoras, bem como chegar ao produto ideal através da combinação destes atributos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui