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Título: IDENTIFICAÇÃO DOS IMPACTOS DAS NORMAS DE QUALIDADE ISO 9001 NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES INTERNOS E EXT. DE UMA EMP. DE ENTREGA DE ENCOMENDAS EXPRESSAS: O CASO FLASH COURIER
Autor: GUILHERME RODRIGUES ALVES JULIANI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR TEIXEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12051
Catalogação:  11/08/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12051

Resumo:
O objetivo final deste trabalho é identificar os impactos das normas de qualidade ISO 9001 nos índices de satisfação dos clientes internos e externos de uma empresa de entrega de encomendas expressas. Sendo avaliados os procedimentos de logística praticados pela empresa e se estes estão seguindo os preceitos da norma, bem como mensurar o grau de internalização das normas e sua relação com a produtividade da empresa.

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