XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: IDENTIFICAÇÃO DOS IMPACTOS DAS NORMAS DE QUALIDADE ISO 9001 NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES INTERNOS E EXT. DE UMA EMP. DE ENTREGA DE ENCOMENDAS EXPRESSAS: O CASO FLASH COURIER Autor: GUILHERME RODRIGUES ALVES JULIANI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR TEIXEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12051
Catalogação: 11/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12051
Resumo:
Título: IDENTIFICAÇÃO DOS IMPACTOS DAS NORMAS DE QUALIDADE ISO 9001 NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES INTERNOS E EXT. DE UMA EMP. DE ENTREGA DE ENCOMENDAS EXPRESSAS: O CASO FLASH COURIER Autor: GUILHERME RODRIGUES ALVES JULIANI
Nº do Conteudo: 12051
Catalogação: 11/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12051
Resumo:
O objetivo final deste trabalho é identificar os impactos
das normas de qualidade
ISO 9001 nos índices de satisfação dos clientes internos e
externos de uma
empresa de entrega de encomendas expressas. Sendo avaliados
os procedimentos
de logística praticados pela empresa e se estes estão
seguindo os preceitos da
norma, bem como mensurar o grau de internalização das
normas e sua relação
com a produtividade da empresa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |