XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DEFINITION OF ISO 9001 QUALITY REGULATIONS IMPACTS ON THE SATISFACTION OF INTERNAL AND EXTERNAL CUSTOMERS OF A DELIVERY COMPANY: FLASH COURIER CASE Autor: GUILHERME RODRIGUES ALVES JULIANI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR TEIXEIRA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12051
Catalogação: 11/08/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12051
Resumo:
Título: DEFINITION OF ISO 9001 QUALITY REGULATIONS IMPACTS ON THE SATISFACTION OF INTERNAL AND EXTERNAL CUSTOMERS OF A DELIVERY COMPANY: FLASH COURIER CASE Autor: GUILHERME RODRIGUES ALVES JULIANI
Nº do Conteudo: 12051
Catalogação: 11/08/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12051@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12051
Resumo:
The end objective of this project is to identify the
impacts of the quality
regulations from ISO 9001 in the satisfaction of internal
and external customers
from a delivery company. It seeks to evaluate the logistics
procedures of the
company and if those procedures attend the ISO regulations,
as well as to measure
the intensity of internalization of those procedures and
it is relation with the
productivity of the company.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |