XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PLANEJAMENTO DE VENDAS: O CASO MICHELIN Autor: BIANCA DA COSTA REBELLO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12225
Catalogação: 22/09/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12225@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12225
Resumo:
Título: PLANEJAMENTO DE VENDAS: O CASO MICHELIN Autor: BIANCA DA COSTA REBELLO
Nº do Conteudo: 12225
Catalogação: 22/09/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12225@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12225
Resumo:
O assunto abordado é o Mercado de Pneus de passeio no
Brasil e suas
diversas gamas, a empresa usada como modelo no estudo foi a
Michelin,
multinacional francesa. Será feita uma apresentação inicial
do histórico da
Michelin, como surgiu e sua implantação no mercado
brasileiro, posteriormente
haverá uma análise da área de vendas e estratégias
utilizadas, relacionando
com ações realizadas na área de Marketing, levando em conta
o mercado, seus
entraves e obstáculos para estabelecimento e
desenvolvimento da área de
vendas. Por fim serão apresentadas as táticas e planos de
ações que buscam
otimizar ao máximo a previsão de vendas com menor impacto
possível das
variáveis de mercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |