$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: BUSINESS PLAN: ANALYSE URBAN SPA IN RIO DE JANEIRO
Autor: RACHEL MOTTA MAIA WERNECK
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 13852
Catalogação:  09/07/2009 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13852@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13852@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13852

Resumo:
This business plan analyses the feasibility of developing an urban spa at the Iate Club of Rio de Janeiro. iv The number of urban spas is growing constantly, according to the association of spas (ABC SPAs). As the modern society, poses new challenges and stresses, urban spa grow stronger since the people’s daily activities become more and more demanding, this contributing to the need for down the tensions and, specially, avoid the daily stresses of modern life. The urban spa is aimed at the people associated to the club – club members and their guests, hereby considered the target public of the business. The study will also propose strategies to overcome such opportunities. By this analyses it becomes weaknesses, by aligning its potentialities and possible to conclude that the business is feasible and profitable, since the initial investment of R$ 62.416,00 may be paid back in four months, besides showing a positive profitability for the initial three years of operation.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui