XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: SCHOHEIT UND GEHEIMNIS: DIE IDEE DER KUNSTKRITIK IM JUNGEN BENJAMIN (KOMMENTAR UNDUERSETZUNG DES WALTER BENJAMINS GOETHES WAHLVERWANDSCHAFTEN) Autor: ANA ALDERI PEREIRA DE RESENDE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
KATIA RODRIGUES MURICY -
Nº do Conteudo: 5065
Catalogação: 21/06/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5065@1
Referência [de]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5065@5
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.5065
Resumo:
Título: SCHOHEIT UND GEHEIMNIS: DIE IDEE DER KUNSTKRITIK IM JUNGEN BENJAMIN (KOMMENTAR UNDUERSETZUNG DES WALTER BENJAMINS GOETHES WAHLVERWANDSCHAFTEN) Autor: ANA ALDERI PEREIRA DE RESENDE
Nº do Conteudo: 5065
Catalogação: 21/06/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5065@1
Referência [de]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5065@5
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.5065
Resumo:
Die vorliegend Arbeit ist eine Darstellung des Kunstkritik-
Begriffs durch eine Analyse ihrer wesentlichen estimmungen.
Das Hauptziel ist, darzulegen,warum die Kunstkritik stelle
den reinen und vollendeten Charakter des Kunstwerks dar.
Darzustellen aber seinen reinen und vollendeten Charakter
ist stellen sich das Geheimnis des echten Kunstwerk
gegenüber, d. i., das des Erscheinen der Wahrheit. Als eine
Studie über die Kunstkritik gedacht, ist diese
Arbeit auch eine Reflexion über Philosophie als Kritik,
Kommentar und Übersetzung.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ZUSAMMENFASSUNG AND SUMMARY | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
CHAPTER 6 | |
CHAPTER 7 | |
ANNEX |