$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: HOW TO INCREASE THE PERCENTAGE OF SALES CONVERSION ON THE RECEPTIVE TELEMARKETING OF VELOX
Autor: PAULA BONADIMAN BASSINI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  FAVIO AKIYOSHI TODA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 6884
Catalogação:  19/08/2005 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6884@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6884@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6884

Resumo:
Through this paper, it will be possible to know the high speed Internet offered by Telemar, Velox. There are three ways to sell this service: web site, retail traders and telemarketing. The main propose of this study is to offer suggestions to improve the receptive telemarketing sales, as we see that exists a small percentage of sales conversion in comparison with the volume of incoming calls. In order to that, a research took place with the consumers that called the 0800 but didnt buy the service. The explanation was that the clients were looking not to buy the service, but to get information. The price and the bad quality of the attendants were quoted as the motive of not buying at all. Training the attendants and special offerings are some of the suggestions to increase sales on this sale channel.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui