XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Buscado por autor: ELAINE ASSAYAG
Total de resultados: 47 Total de páginas: 5
Total de resultados: 47 Total de páginas: 5
Nº por pág.
[pt] AULA 12 - A ÉTICA DO MARKETING ELETRÔNICO - 20041
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 27/05/2004
[pt] CASE 2 - PSICANÁLISE E COMUNICAÇÃO - 20041
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 09/06/2004
[pt] PROGRAMA DA DISCIPLINA - ADM1480 - 20042
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 16/08/2004
[pt] AULA 1 - INTRODUÇÃO AO CURSO DE MARKETING NA INTERNET - 20042
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 16/08/2004
[pt] AULA 2 - INTRODUÇÃO À INTERNET - 20042
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 27/08/2004
[pt] O USO DE FÓRUNS DE DISCUSSÃO EM AULAS TRADICIONAIS DA GRADUAÇÃO
[en] THE USE OF DISCUSSION FORUMS IN TRADITIONAL UNDERGRADUATE CLASSROOMS
Autor(es):
[en] THE USE OF DISCUSSION FORUMS IN TRADITIONAL UNDERGRADUATE CLASSROOMS
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 01/09/2004
[pt] AULA 3 - O COMÉRCIO ELETRÔNICO E O PROCESSO DE MARKETING TRADICIONAL - 20042
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 03/09/2004
[pt] AULA 4 - ESTUDO DE CASO E USABILIDADE DE HOMEPAGES - 20042
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 09/09/2004
[pt] CASE 1 - CRM E MARKETING DE RELACIONAMENTO - 20042
Autor(es):
Autor(es):
ELAINE ASSAYAG
Data de catalogação: 23/09/2004
Nº por pág.