XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O USO DO MARKETING NA INTERNET Autor: RAPHAEL FERES BERGAMINE MONTES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10878
Catalogação: 27/11/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10878@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10878
Resumo:
Título: O USO DO MARKETING NA INTERNET Autor: RAPHAEL FERES BERGAMINE MONTES
Nº do Conteudo: 10878
Catalogação: 27/11/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10878@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10878
Resumo:
A presente pesquisa buscou verificar até que ponto seria
interessante para uma
empresa utilizar o marketing na Internet.
Para isso utilizou-se o conceito de marketing na Internet
tais como suas vantagens
e desvantagens.
O que se quis verificar foi quais seriam as vantagens e
desvantagens que uma
empresa (já existente ou uma nova empresa querendo abrir
seus negócios através da
Internet) teria ao adaptar-se ao mundo virtual,
especificamente o departamento de
marketing. Para isso, foi realizado um estudo de caso de
duas empresas distintas, porém do
mesmo ramo. Uma realizava o marketing na Internet e a outra
não realizava. Dessa forma,
essas empresas foram comparadas, a partir das visões dos
respectivos gerentes, e assim foi
possível verificar os motivos que cada empresa tem para
realizar ou não o marketing na
Internet.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |