$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: CASE STUDY: THE CONSTRUCTION OF A STRATEGIC PARTNERSHIP BETWEEN REXAM, ALUMINUM CAN SUPPLIER, AND THE INDUSTRY OF BEVERAGES PITÚ
Autor: LUCIANA ROUSSELET PAULINO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE ROBERTO POTSCH - ADVISOR
Nº do Conteudo: 11684
Catalogação:  21/05/2008 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11684@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11684@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11684

Resumo:
This paper consists in a case study of the partnership between Rexam, aluminum can supplier and Pitú, beverage manufacturer. It has the purpose of identify and describe, based on marketing conceptions, the main reasons which have influenced the success of this partnership. With the description of the industrial marketing strategy used by Rexam to this customer and the analysis of the characteristics of the relationship between them, it was possible to identify the reasons for this success. The customer services provided by Rexam have a strong influence in this partnership, because they improve the value of the product supplied and provide better competitive advantage to Pitú in its consumer market. In order to contribute to the improvement of this relationship, this case study also has the purpose of identify its weaknesses and make suggestions to minimize them.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui