XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CASE STUDY: THE CONSTRUCTION OF A STRATEGIC PARTNERSHIP BETWEEN REXAM, ALUMINUM CAN SUPPLIER, AND THE INDUSTRY OF BEVERAGES PITÚ Autor: LUCIANA ROUSSELET PAULINO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOSE ROBERTO POTSCH - ADVISOR
Nº do Conteudo: 11684
Catalogação: 21/05/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11684@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11684@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11684
Resumo:
Título: CASE STUDY: THE CONSTRUCTION OF A STRATEGIC PARTNERSHIP BETWEEN REXAM, ALUMINUM CAN SUPPLIER, AND THE INDUSTRY OF BEVERAGES PITÚ Autor: LUCIANA ROUSSELET PAULINO
Nº do Conteudo: 11684
Catalogação: 21/05/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11684@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11684@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11684
Resumo:
This paper consists in a case study of the partnership
between Rexam,
aluminum can supplier and Pitú, beverage manufacturer. It
has the purpose of
identify and describe, based on marketing conceptions, the
main reasons which
have influenced the success of this partnership.
With the description of the industrial marketing strategy
used by Rexam to
this customer and the analysis of the characteristics of
the relationship between
them, it was possible to identify the reasons for this
success. The customer
services provided by Rexam have a strong influence in this
partnership, because
they improve the value of the product supplied and provide
better competitive
advantage to Pitú in its consumer market.
In order to contribute to the improvement of this
relationship, this case
study also has the purpose of identify its weaknesses and
make suggestions to
minimize them.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |