$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: QUAL A INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO PARA A CONSUMIDORA DA OSKLEN? CASO BOLSA PLOC: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
Autor: CAMILA TONINI GOMES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ELAINE ASSAYAG - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12004
Catalogação:  29/07/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12004@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12004@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12004

Resumo:
O mercado de moda cresce em um ritmo bastante acelerado. As consumidoras procuram novidades enquanto que as lojas de vestuário investem na diferenciação de seus produtos ocasionando um dinamismo na moda brasileira. Com o mercado ficando saturado, torna-se necessário que a loja use uma ferramenta capaz de atrair seus clientes para as compras. Nesta monografia, aplica-se o método da análise conjunta, com o objetivo de identificar que a promoção é o melhor meio para despertar a atenção de uma consumidora da marca esportiva Osklen na hora da tomada de decisão. Foi realizada uma pesquisa qualitativa, onde foram levantadas as principais informações para posteriormente na fase quantitativa serem escolhidos os quatro atributos e quatro níveis da Bolsa Ploc, a qual é o carro-chefe dos produtos da loja Osklen, que combinados pelo software SPSS 11.0, geraram 9 combinações.Logo após essa etapa, foram distribuídos questionários nos quais as consumidoras da marca Osklen tinham que colocar em ordem de preferência estes nove produtos. Foi possível identificar qual o principal atributo considerado pelas consumidoras, e a combinação de maior preferência que gerou o produto ideal. Percebe-se que através da análise conjunta é possível chegar a um resultado bastante preciso para o estudo.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui