XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: POR QUE A MARCA MANIFESTO 33 1/3 NÃO ATINGIU SUA META DE VENDA? Autor: ROBERTA ROIZ ABDALA ISSA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RODOLFO ALVES HORTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12434
Catalogação: 30/10/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12434@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12434@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12434
Resumo:
Título: POR QUE A MARCA MANIFESTO 33 1/3 NÃO ATINGIU SUA META DE VENDA? Autor: ROBERTA ROIZ ABDALA ISSA
Nº do Conteudo: 12434
Catalogação: 30/10/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12434@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12434@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12434
Resumo:
No ano de 2005 a marca Manifesto 33 1/3 lançou sua primeira
coleção de
roupa masculina para um público ligado ao estilo Hip Hop.
Com produtos
diferenciados dos padrões de modelagem brasileiros e
seguindo uma linha de
roupa streetwear a marca percebeu passado quase dois anos
de seu
lançamento que sua expectativa de vendas não havia sido
alcançada.
O presente estudo tem como objetivo identificar os fatores
que implicaram
nas vendas insatisfatórias utilizando o composto de
marketing como
ferramenta. Com o auxílio das variáveis do composto de
marketing o estudo
permitirá relacionar as possíveis causas do problema e
determinar as
mudanças para que a marca Manifesto 33 1/3 atinja a
expectativa de venda
desejada no futuro.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |