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Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: SERVICE QUALITY PERCEPTION OF SOLAR DO IMPÉRIO HOTEL
Autor: ROBERTO PINHEIRO DA SILVA JUNIOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANGILBERTO SABINO DE FREITAS - ADVISOR
Nº do Conteudo: 13030
Catalogação:  03/02/2009 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13030@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13030@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13030

Resumo:
Given the increasing competitive phenomenon of the hospitality industry, service quality is an important determinant of success in attracting repeat business for a hotel. The main purpose of the present study is to propose a methodology to assess the service quality perceived by Solar do Imperio Hotel´s guests. This research applied a modified version of the Servqual model. The questionnaire assessed the guest´s expectation and perceptions of service quality and provided on overall satisfaction level.

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