XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ATRIBUTOS RELEVANTES PARA DESENVOLVER UM BOM RELACIONAMENTO DE LONGO PRAZO COM OS CLIENTES DAS OPERADORAS DE CELULAR Autor: VIVIAN TRIESCHMANN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13847
Catalogação: 08/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13847@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13847@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13847
Resumo:
Título: ATRIBUTOS RELEVANTES PARA DESENVOLVER UM BOM RELACIONAMENTO DE LONGO PRAZO COM OS CLIENTES DAS OPERADORAS DE CELULAR Autor: VIVIAN TRIESCHMANN
Nº do Conteudo: 13847
Catalogação: 08/07/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13847@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13847@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13847
Resumo:
Com o objetivo de analisar a importância de alguns atributos das empresas
de telefonia móvel na cidade do Rio de Janeiro, foi realizada uma pesquisa na
qual foram atribuídos graus de importância para Atendimento na Loja, Preço,
Opções de Planos, Atendimento Telefônico, Cobertura, Oferta de Aparelhos,
Programa de Fidelidade, Imagem e Reputação da Empresa e Serviços
Adicionais. Com base nos resultados obtidos pela pesquisa, foi possível
identificar quais deles os respondentes posicionam como mais importantes e
menos importantes. Após a análise destes resultados algumas recomendações
foram sugeridas para as empresas de telefonia móvel com o intuito de melhoria
do relacionamento com seus clientes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |