$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: FACTORS THAT AFFECTS THE DECISION TO USE BANKING SERVICES VIA WEB, BY CUSTOMERS OF BANK Y
Autor: THIAGO EIRAS BORGES DE CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANGILBERTO SABINO DE FREITAS - ADVISOR
Nº do Conteudo: 13860
Catalogação:  10/07/2009 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13860@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13860@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13860

Resumo:
The globalization and the growing speed of information circulation around the world, generated as increasing competitiveness in the global business market, calling for companies to have lower costs, more features and greater ranges. Another important point is also the lack of time for individuals constituents of modern societies, which demands more practical, fast and functional, services and means of access. Adding to this, the growth of the internet over the world, and its presence each day more deeply in the daily lives of most cities, the focus of this study was to identify factors, values and beliefs that permeates the thoughts of consumers and influence their decisions within the use of the internet. Also, once identified these factors, this study proposes to define potential marketing strategies capable of reducing the resistance of using the web as a mean of access to services offered by banks. The results were relevant and provided important information about consumer’s behavior.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui