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Coleção Digital
Título: FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE MODA DE LUXO Autor: CAMILA GOLTSMAN JARLICHT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23505
Catalogação: 29/09/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23505@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23505@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23505
Resumo:
Título: FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE MODA DE LUXO Autor: CAMILA GOLTSMAN JARLICHT
Nº do Conteudo: 23505
Catalogação: 29/09/2014 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23505@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23505@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23505
Resumo:
O luxo tem sido identificado como um símbolo de status por toda a história da humanidade, relacionado diretamente a produtos raros, exclusivos, únicos e especiais. Esse mercado se transformou em um importante setor da economia mundial atualmente. O luxo também está diretamente ligado ao mercado da moda, visto que as grandes marcas, ditadoras de tendências do mercado, são, em sua maioria, pertencentes à categoria de luxo. As consumidoras destes produtos são consideradas diferenciadas, com gostos e desejos únicos. Porém, essas mesmas consumidoras sofrem algumas influências durante o período de compra de produtos de luxo, sendo esses de maneira diferenciada. Este trabalho tem como objetivo estudar o poder que três diferentes tipos de influências selecionados exercem sobre as consumidoras de moda de luxo: as marcas de luxo, os grupos de referência e os blogs de moda.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |