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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: SOCIAL MARKETING STRATEGIES FOR CONSTRUCTION COMPANIES Autor: ANTONIO CESAR CARDAO BILHERI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANIEL KAMLOT - ADVISOR
Nº do Conteudo: 25695
Catalogação: 28/01/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25695@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25695@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25695
Resumo:
Título: SOCIAL MARKETING STRATEGIES FOR CONSTRUCTION COMPANIES Autor: ANTONIO CESAR CARDAO BILHERI
Nº do Conteudo: 25695
Catalogação: 28/01/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25695@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=25695@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25695
Resumo:
This case study aimed to identify which strategies from social marketing based on sustainability of natural and social resources are used by constructors to build values to their business and brands, and open discussions about future actions that influence on customers decision. Therefore, were researched by interviews with engineers and executives from construction companies, industry and distributor commerce. The results converged to the importance of small strategies to build a good business image front of society, consumers and stakeholders.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |