XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 27447
Nº da Certificação: 1412503/CA Data da Certificação: 04/08/2016
Título: EFEITOS DE RECOMENDAÇÕES DE LÍDERES DE OPINIÃO EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA DE SEUS SEGUIDORES
Autor(es): RENATA HUHN NUNES
Orientador(es): JORGE BRANTES FERREIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Banca: LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - PUC-RIO , JORGE BRANTES FERREIRA - PUC-RIO , JOSE MAURO GONCALVES NUNES - UERJ
Vocabulário: ACEITACAO DE INFORMACOES, ATITUDE, LIDERES DE OPINIAO DIGITAIS, MIDIAS SOCIAIS VIRTUAIS, PERSUASAO
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 23/03/2016
Aceitação: 23/03/2016
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar
Nº da Certificação: 1412503/CA Data da Certificação: 04/08/2016
Título: EFEITOS DE RECOMENDAÇÕES DE LÍDERES DE OPINIÃO EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A INTENÇÃO DE COMPRA DE SEUS SEGUIDORES
Autor(es): RENATA HUHN NUNES
Orientador(es): JORGE BRANTES FERREIRA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Banca: LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - PUC-RIO , JORGE BRANTES FERREIRA - PUC-RIO , JOSE MAURO GONCALVES NUNES - UERJ
Vocabulário: ACEITACAO DE INFORMACOES, ATITUDE, LIDERES DE OPINIAO DIGITAIS, MIDIAS SOCIAIS VIRTUAIS, PERSUASAO
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 23/03/2016
Aceitação: 23/03/2016
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
<< voltar