XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A FORÇA DA MARCA: INFLUÊNCIA DO NOME DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO NO CENÁRIO EDUCACIONAL DE NÍVEL SUPERIOR BRASILEIRO: UM ESTUDO SOBRE A MARCA PUC-RIO Autor: BRUNA PETROPOLIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 27625
Catalogação: 11/10/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27625@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27625@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27625
Resumo:
Título: A FORÇA DA MARCA: INFLUÊNCIA DO NOME DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO NO CENÁRIO EDUCACIONAL DE NÍVEL SUPERIOR BRASILEIRO: UM ESTUDO SOBRE A MARCA PUC-RIO Autor: BRUNA PETROPOLIS
Nº do Conteudo: 27625
Catalogação: 11/10/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27625@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27625@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27625
Resumo:
O presente trabalho é um estudo sobre a influência que uma marca pode exercer sobre a escolha dos consumidores. O objetivo do trabalho foi compreender a importância da marca da instituição PUC-Rio no processo de decisão de escolha dos estudantes e qual a percepção que ela exerce sobre eles. Através da utilização de um referencial teórico, da realização de pesquisas e de análises de dados, foi possível compreender o valor da marca da instituição. A metodologia utilizada foi qualitativa e a pesquisa foi realizada com os estudantes da PUC-Rio e de outras instituições de ensino superior da cidade do Rio de Janeiro. Os resultados possibilitaram observar a influência que a marca exerce sobre os estudantes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |