$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: DECISION PROCESS FOR HIRING THE PHOTO AND VIDEO SERVICE FOR SOCIAL EVENTS: A STUDY OF CONSUMERS
Autor: GUILLERMO MARTINS TORRERO DIAZ
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  RENATA CELI MOREIRA DA SILVA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 27722
Catalogação:  20/10/2016 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27722@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=27722@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27722

Resumo:
The market for picture and video for social events has undergone great change over the past few years, much has to do with the speed at which technology is developing machines , such as the emergence of digital machines , where the cost has decreased considerably and possibilities at the same time , can be explored. For the consumer that leads to more professional options , more choice and different decision-making processes . For professionals, more competition and therefore greater need to have a differential . In consideration of this scenario , this study mainly aimed to investigate the decision-making process undertaken by consumers , for contracting photo and video service for social events , trying to understand what consumers consider most important when hiring this service . In-depth interviews were conducted with consumers and service providers. The results showed that consumers come to market professionals through referrals from acquaintances. The attributes considered important to hire the service are many , such as quality and empathy.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui