XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO: ESCOLHA DE OPERADORA DE TELEFONE CELULAR PRÉ-PAGO UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA Autor: YURI GRAVATA DE AZEVEDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JORGE DURO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28812
Catalogação: 25/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28812@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28812@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28812
Resumo:
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO: ESCOLHA DE OPERADORA DE TELEFONE CELULAR PRÉ-PAGO UTILIZANDO O MÉTODO DE ANÁLISE HIERÁRQUICA Autor: YURI GRAVATA DE AZEVEDO
Nº do Conteudo: 28812
Catalogação: 25/01/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28812@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28812@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28812
Resumo:
As classes sociais de baixa renda compõem um mercado forte e em expansão. As empresas de telefonia celular já trabalham junto a esse mercado, criando diferentes ofertas de pacotes e serviços especificamente para esse consumidor. Diante das similaridades de serviços e pequenas variações em preços ofertados, o consumidor de baixa renda acaba optando por uma operadora de telefonia celular, se baseando em opiniões subjetivas. Visto isso, o objetivo desse estudo é eleger a melhor escolha de operadora de telefonia celular segundo a percepção do consumidor de baixa renda, baseando a análise nos critérios que levaram esse consumidor a tal escolha. Para construção do trabalho, será utilizado o método analítico por hierarquias proposto por Thomas Saaty (1991), o qual possibilita a quantificação da percepção subjetiva do consumidor, permitindo que se chegue a uma conclusão baseada tanto em dados quantitativos quanto qualitativos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |