$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: LOW INCOME CONSUMER BEHAVIOR IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO: CHOICE OF MOBILE PHONE OPERATOR PREPAID USING THE ANALYTIC HIERARCHY PROCESS
Autor: YURI GRAVATA DE AZEVEDO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JORGE DURO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 28812
Catalogação:  25/01/2017 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28812@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28812@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28812

Resumo:
The low-income social classes make up a strong and growing market. The cell phone companies have been working together to that market, creating different offers packages and services specifically for that consumer. On the similarities of services and small variations in offered prices, low-income consumers end up opting for a mobile operator, based on subjective opinions. Seen it, the aim of this study is to elect the best choice of mobile operator according to the perception of low-income consumers, basing the analysis on the criteria that led these consumers to that choice. For the construction of this study will be used the analytical hierarchy process proposed by Thomas Saaty (1991), which enables the quantification of the subjective perception of the consumer, allowing it to reach a conclusion based on both quantitative and qualitative data.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui