$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada





Título: ATA DA 504ª REUNIÃO DO CONSELHO DEPARTAMENTAL DO CENTRO DE TEOLOGIA E CIÊNCIAS HUMANAS
Autor: CONSELHO DEPARTAMENTAL DO CENTRO DE TEOLOGIA E CIÊNCIAS HUMANAS
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 32046
Catalogação:  17/11/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ATA
Natureza:  ADMINISTRATIVO
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32046@1

Resumo:
1) Aprovação da ata 503 (da reunião de 18/04/11); a referida ata foi aprovada por unanimidade. 2) Foram homologados os pareceres positivos relativos ao reconhecimento de diplomas de Mestrado do Departamento de Teologia de: Paulo Sérgio Mendes da Silva (Mestrado) e de Mestrado e Doutorado do Departamento de Filosofia: Edimilson da Costa Benício (Mestrado), Eduardo Henrique Braga (Mestrado), Leonel Brabo (Mestrado), Wellington José Santana (Doutorado) e Wellistany Carvalho Viana (Mestrado). 3) Prof. Paulo Fernando informou a todos como foram os eventos realizados pelo Decanato no último bimestre, entre eles o sucesso da palestra / conferência com o Prof. Slavoj Zizek, com a presença de aproximadamente 900 pessoas, realizada no Cine Odeon e também sobre o Seminário sobre Violência e Cidadania, que contou com aproximadamente 100 alunos, realizado na PUC. 4) Foi confirmado que os departamentos do CTCH indicarão nomes ao Decanato para compor a Comissão Setorial de Carreira Docente, fazendo assim com que todos os departamentos do Centro estejam representados na Comissão. O Departamento do Decano será representado pelo próprio Decano, conforme foi estabelecido. Os departamentos terão o prazo de uma semana para indicarem os nomes dos membros. 5) Foi indicado o nome da Profa. Fátima Cristina Alves (EDU) como representante do Centro no PIBIC. 6) A Profa. Fátima Cristina Alves EDU), será também representante do Centro no Meu Primeiro Dia na PUC. 7) Como representante do Centro no PUC por um dia, foi indicada a permanência da Profa. Lúcia Pedrosa de Pádua (CRE) na função. 8) Foram debatidos assuntos sobre os cursos de graduação e o Centro de Teologia e Ciências Humanas, entre eles: LETRAS - Prof. Julio Diniz informou que o departamento passa por uma reforma curricular atualmente e que estão preocupados com os cursos de licenciatura, onde estão concentrados cerca de 40 por cento dos alunos. PSICOLOGIA - Prof. Elisabeth informou que o departamento se reuniu e estabeleceu metas a cumprir, visando o perfil futuro do aluno. O departamento fará uma avaliação docente trienal, processo esse que será iniciado em 2 meses. ARTES - Profa. Luiza Novaes teve seu mandato renovado.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui