$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: HOW THE DIRECT SELLING OF CDNULLS, FROM A INDEPENDENT MUSICAL RECORD, CAN MINIMIZE THE EFFECTS OF THE CURRENT CRISIS OF THE BRAZILIAN PHONOGRAPHIC MARKET PAULITURA EDIÇÕES MUSICAIS
Autor: JOAO PAULO FONSECA DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MONICA ZAIDAN GOMES ROSSI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 3273
Catalogação:  24/02/2003 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3273@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3273@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3273

Resumo:
The study was made trough analysis of the theories about direct selling plan and your appliances in to a small musical record. (Paulitura) The enterprise has a family structure and limited resources to invest. Was used direct distribution and marketing concepts in the study because theses have been used as the best options to fight against musical pirates. The internet is the most used selling channel in the study because is the one who grows faster in the world. The interaction with clients and business partners is one of the challenges to the enterprise in this project. The study uses information based on brazilian realities. The enterprise also intend to apply the plan separately and in short spaces of time in each of it is four artists to know which one will be the next priority.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui