XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: NEWS PRODUCTS INTRODUCTION: CASE STUDY ABOUT INTRODUCTION FROM THE FANTA CITRUS AND FANTA APPLE Autor: LIVIA TOSTES RAMOS VIEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MONICA ZAIDAN GOMES ROSSI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 3351
Catalogação: 14/03/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3351@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3351@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3351
Resumo:
Título: NEWS PRODUCTS INTRODUCTION: CASE STUDY ABOUT INTRODUCTION FROM THE FANTA CITRUS AND FANTA APPLE Autor: LIVIA TOSTES RAMOS VIEIRA
Nº do Conteudo: 3351
Catalogação: 14/03/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3351@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3351@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3351
Resumo:
The great quantity of products that are being launched each
day and the great competitiveness between the companies to
firm their products in the market are turning the new
product introduction in to an action that needs a big and
well planed process.This process is composed by seven steps
where, in each one of it, the product suffer validations
and the managers make decisions about the launch viability.
The investments and importance of each of the steps vary
according to the type of the new product and with the phase
of the brand life cycle, if it is a extension to this
brand. The launch of Fanta new flavors succeeded, the
results were above the expected. Fanta is a well known
brand and the most important step of the launch was the
communication to the consumer, what guarantied consumer
knowledge of the flavors and fidelity to the brand.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |