$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: THE MATURATION AND EVOLUTION OF THE CARIOCA SOCIETY IN FRONT OF THE GROWTH OF THE MARKET / SEGMENT OF BEAUTY DIRECTED TO THE MASCULINE PUBLIC
Autor: LUCAS LEMOS LEITE VILLASBOAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARINA DE CASTRO FRID - ADVISOR
Nº do Conteudo: 33671
Catalogação:  20/04/2018 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33671@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33671@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33671

Resumo:
Following the work, the evolution of the beauty segment aimed specifically at the male audience, this work seeks to study the preferences of the carioca consumer in the face of tendency of the current man to give more value and more concern for his appearance and his well-being. The theoretical chapter approaches the themes of consume behavior, marketing mix and the 4ps; the body as a symbol; consumption and beauty and, finally, gender and consumption. In the empirical part, interviews were made with 38 men between the ages of 25 and 60, all residents of the city of Rio de Janeiro who use or intend to use the services offered in salons specially designed for the male audience and also that consume cosmetic products. The goal was to compare your perceptions and ideas about the segment and also about this new reality that we live in today.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui