$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: TRAFFIC ENGINEERING WITH MPLS
Autor: HUMBERTO RANGEL PRAÇA SALVADOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANDERSON OLIVEIRA DA SILVA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 35046
Catalogação:  11/09/2018 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SPECIALIZATION MONOGRAPH
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35046@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35046@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35046

Resumo:
A major problem on the current networks is that the preferred routes tend to converge to paths of greater capacity. This decision causes a waste of resources in a way that there is much traffic in few links. It occurs because the IGP protocols always take the lowest cost path from the origin to a destination. However, the lowest cost path is not always the fastest or the less congested. On this paper, we propose the utilization of one of the main services of MPLS, the use of Traffic Engineering. It becomes indispensable for optimizing the use of the network, allowing to obtain as much as it is possible of the existing infrastructure or to treat an unexpected congestion (any event which drastically changes the traffic pattern). With MPLS TE (Traffic Engineering) we can create tunnels to remove part of the congested link traffic, redirecting it to non-congested paths.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui