XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: STAR COMPUTER: O DESAFIO DE CONHECER O CLIENTE Autor: ALESSANDRO VENEZIANI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCOS LOPEZ REGO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4402
Catalogação: 16/01/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4402@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4402@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4402
Resumo:
Título: STAR COMPUTER: O DESAFIO DE CONHECER O CLIENTE Autor: ALESSANDRO VENEZIANI
Nº do Conteudo: 4402
Catalogação: 16/01/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4402@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4402@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4402
Resumo:
Este trabalho tem por objetivo demonstrar que a
utilização
de métodos que levem a empresa ao conhecimento do seu
cliente, é essencial no atual mercado competitivo.
Para levar adiante esta proposta, três atividades básicas
se destacaram: a revisão bibliográfica, as entrevistas
com
os funcionários do escritório central da empresa e com o
franqueador Máster Sr. Quintaes e a observação informal
do
autor deste trabalho. Foram propostos na monografia
métodos, através dos quais a empresa poderá obter o
conhecimento do cliente. Foram descritos a importância
que
este conhecimento do cliente tem para a empresa, e como a
organização poderá se beneficiar , transformando o
conhecimento do seu público-alvo, em um serviço de
qualidade voltado para o cliente, obtendo assim um
diferencial competitivo no mercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |