XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: STAR COMPUTER: THE CHALLENGE TO KNOW THE CUSTOMER Autor: ALESSANDRO VENEZIANI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCOS LOPEZ REGO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 4402
Catalogação: 16/01/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4402@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4402@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4402
Resumo:
Título: STAR COMPUTER: THE CHALLENGE TO KNOW THE CUSTOMER Autor: ALESSANDRO VENEZIANI
Nº do Conteudo: 4402
Catalogação: 16/01/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4402@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4402@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4402
Resumo:
This work has for objective to demonstrate that the use of
methods that take the company to the knowledge of its
customer, is essential in the current competitive market.
To take this proposal ahead, three basic activities had
been detached: the bibliographical revision, the interviews
with the employees of the central office of the company and
with the franqueador Máster Mr. Quintaes and the informal
comment of the author of this work. Methods had been
considered in the monograph, through which the company will
be able to get the knowledge of the customer. They had been
described the importance that this knowledge of the
customer has for the company, and as the organization will
be able to be benefited, transforming the knowledge of its
public-target, in a service of quality come back toward the
customer, thus getting a competitive differential in the
market.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |