XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: OS CLIENTES INFIÉIS: PESQUISA SOBRE A NÃO UTILIZAÇÃO DOS PLANOS ALTERNATIVOS DE LONGA DISTÂNCIA PELOS CLIENTES DA TELEMAR Autor: FLAVIO CAMPOS MATOS DOS SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 4424
Catalogação: 22/01/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4424@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4424@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4424
Resumo:
Título: OS CLIENTES INFIÉIS: PESQUISA SOBRE A NÃO UTILIZAÇÃO DOS PLANOS ALTERNATIVOS DE LONGA DISTÂNCIA PELOS CLIENTES DA TELEMAR Autor: FLAVIO CAMPOS MATOS DOS SANTOS
Nº do Conteudo: 4424
Catalogação: 22/01/2004 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4424@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4424@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4424
Resumo:
Este trabalho consiste em uma pesquisa realizada com
clientes da Telemar, a maior empresa de telecomunicações
do
Brasil. Ela procura investigar as causas da não
utilização
dos serviços de longa distância da operadora por clientes
cadastrados em algum dos seus planos alternativos. Tais
planos visam fidelizar os consumidores na medida que
oferecem descontos de tarifas. No entanto, diversos
clientes que se cadastraram nestes planos mantiveram
inalterados seu consumo com a empresa. A partir dos
resultados obtidos com a pesquisa, é proposto um plano de
ação de marketing com o objetivo de melhorar o
relacionamento com os clientes infiéis e conseqüentemente,
aumentar a participação de mercado da operadora.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |