XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE UNLOYAL CUSTOMERS: RESEARCH ABOUT THE LACK OF USAGE OF LONG DISTANCE PLANS BY TELEMAR`S CUSTOMERS Autor: FLAVIO CAMPOS MATOS DOS SANTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FAVIO AKIYOSHI TODA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 4424
Catalogação: 22/01/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4424@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4424@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4424
Resumo:
Título: THE UNLOYAL CUSTOMERS: RESEARCH ABOUT THE LACK OF USAGE OF LONG DISTANCE PLANS BY TELEMAR`S CUSTOMERS Autor: FLAVIO CAMPOS MATOS DOS SANTOS
Nº do Conteudo: 4424
Catalogação: 22/01/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4424@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4424@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4424
Resumo:
This paper is about a marketing research done with
customers of Telemar, the biggest telecommunications
company in Brazil. It investigates the causes of the low
usage of the carrier`s long distance service by clients
that own one of their discount plans. These plans
have the intent to create client fidelity by offering
discount rates and other benefits. However, a lot of
clients that had applied for these plans kept their prior
usage level. By analyzing the research results, it was
proposed a marketing planning, targeting then improvement
of client relationship, and finally, the increase the
company`s market share.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |