XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 46010
Nº da Certificação: 1512034/CA Data da Certificação: 20/03/2019
Título: É ALGO SOCIALMENTE CONSTRUÍDO: GÊNEROS E SEXUALIDADES NA ESCOLA ENTRE PERCEPÇÕES DE DOCENTES E ESTUDANTES
Autor(es): RACHEL LUIZA PULCINO DE ABREU
Orientador(es): MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA, Coorientador(es): ANDERSON FERRARI Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , PEDRO PINHEIRO TEIXEIRA - PUC-RIO , MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO , ANDERSON FERRARI - UFJF , RONEY POLATO - UFJF , ROSIMERI DIAS - UERJ
Vocabulário: ESCOLA, GENERO, HETERONORMATIVIDADE, SEXUALIDADE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 22/02/2019
Aceitação: 22/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar
Nº da Certificação: 1512034/CA Data da Certificação: 20/03/2019
Título: É ALGO SOCIALMENTE CONSTRUÍDO: GÊNEROS E SEXUALIDADES NA ESCOLA ENTRE PERCEPÇÕES DE DOCENTES E ESTUDANTES
Autor(es): RACHEL LUIZA PULCINO DE ABREU
Orientador(es): MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA, Coorientador(es): ANDERSON FERRARI Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO , PEDRO PINHEIRO TEIXEIRA - PUC-RIO , MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO , ANDERSON FERRARI - UFJF , RONEY POLATO - UFJF , ROSIMERI DIAS - UERJ
Vocabulário: ESCOLA, GENERO, HETERONORMATIVIDADE, SEXUALIDADE
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 22/02/2019
Aceitação: 22/02/2019
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada:
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
CNPQ - CONSELHO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO
PROEX - PROGRAMA DE EXCELENCIA ACADEMICA
<< voltar