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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: AS PASSARELAS NAS TELAS: OS NOVOS DESAFIOS DOS DESFILES DE MODA DE LUXO Autor: MARIANNA LIPPOLIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 57037
Catalogação: 12/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57037@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57037
Resumo:
Título: AS PASSARELAS NAS TELAS: OS NOVOS DESAFIOS DOS DESFILES DE MODA DE LUXO Autor: MARIANNA LIPPOLIS
Nº do Conteudo: 57037
Catalogação: 12/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=57037@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.57037
Resumo:
A proposta deste trabalho foi explorar os efeitos da pandemia no Paris Fashion Week analisando as expectativas de consumidores de luxo e assim adaptando-as para um cenário de eventos híbridos, como foi a primeira edição de 2020. Desenvolvida em três fases, os principais resultados que encontramos por
meio deste estudo abordaram pontos de como fazer eventos de luxo serem memoráveis e o aproveitamento dos mesmos nas oportunidades do online. Afim de ir mais a fundo neste tema, a sugestão para pesquisas futuras seria abordar o mesmo assunto através do ponto de vista da marcas de luxo. Assim, se poderia entender melhor o motivo e o planejamento por trás destes eventos e como fazer com que atenda o lado do público e o lado das grifes.
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NA ÍNTEGRA |