XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 60465
Título: CASA FARM: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A LOJA CONCEITO DA MARCA FARM
Autor(es): MILENA LOPES LETA
Orientador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Vocabulário: BRANDING, CASA FARM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FARM, GRUPO SOMA, MARKETING SENSORIAL, MODA, PERCEPCAO DO CONSUMIDOR, VAREJO
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2022-1
<< voltar
Título: CASA FARM: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A LOJA CONCEITO DA MARCA FARM
Autor(es): MILENA LOPES LETA
Orientador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Vocabulário: BRANDING, CASA FARM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FARM, GRUPO SOMA, MARKETING SENSORIAL, MODA, PERCEPCAO DO CONSUMIDOR, VAREJO
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2022-1
<< voltar