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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO ADVIL MULHER: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO E DOS 4P´S DE MARKETING Autor: BRUNO CESAR DA ROCHA CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65485
Catalogação: 15/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65485@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65485@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65485
Resumo:
Título: ESTUDO DE CASO DO LANÇAMENTO ADVIL MULHER: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO E DOS 4P´S DE MARKETING Autor: BRUNO CESAR DA ROCHA CARVALHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65485
Catalogação: 15/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65485@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65485@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65485
Resumo:
O estudo possui como objetivo entender as estratégias de marketing relacionas aos 4 P´s de Marketing e o Posicionamento adotado pela Haleon no lançamento do produto Advil Mulher. Após a revisão bibliográfica, a coleta dos dados qualitativos foi realizada através de entrevistas com colaboradores da empresa com a finalidade de exemplificar e explicar as estratégias de marketing usadas no lançamento do medicamento, ilustrando conceitos teóricos. Ao longo do estudo são apresentados os desafios de divulgação e de vendas enfrentados pela empresa por se tratar da comercialização de um medicamento. Foram apresentados também os motivos que levaram a empresa a lançar um produto com a fórmula idêntica a outro produto já presente em seu portfólio.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |