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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: RESULTADOS E IMPACTOS DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE INTERNO NO CLIENTE EXTERNO: O CASO ZERO GRAU Autor: LUCIANA LANEUVILLE NUNES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR TEIXEIRA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6743
Catalogação: 03/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6743@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6743@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6743
Resumo:
Título: RESULTADOS E IMPACTOS DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE INTERNO NO CLIENTE EXTERNO: O CASO ZERO GRAU Autor: LUCIANA LANEUVILLE NUNES
Nº do Conteudo: 6743
Catalogação: 03/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6743@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6743@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6743
Resumo:
Esse trabalho tem como objetivo, estudar o comportamento
dos clientes
internos, do bar Zero Grau, localizado em um shopping na
Barra da Tijuca, a fim de
medir sua satisfação, bem como o impacto decorrente na
satisfação do cliente externo.
Os freqüentadores, na maioria jovens, ficam do lado de fora
do bar, assistem aos shows,
circulam pelo shopping, bebem, comem e sentem-se seguros. O
estudo foi desenvolvido
por meio de uma revisão bibliográfica, abordando conceitos
como a satisfação, teorias
motivacionais, fidelidade, processo de compra do
consumidor, necessidades dos clientes,
internos e externos, e valor percebido por eles. O estudo
contemplou também com uma
pesquisa de campo com os clientes internos e os clientes
externos, podendo, a partir de
suas informações, fazer análises quantitativa e qualitativa.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |