XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ELABORAÇÃO DE UM PLANO ESTRATÉGICO PARA A IMPLANTAÇÃO DA REDE STARBUCKS NO BRASIL Autor: CESAR LAGE PRAXEDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PEDRO LINS PALMEIRA FILHO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6746
Catalogação: 04/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6746@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6746@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6746
Resumo:
Título: ELABORAÇÃO DE UM PLANO ESTRATÉGICO PARA A IMPLANTAÇÃO DA REDE STARBUCKS NO BRASIL Autor: CESAR LAGE PRAXEDES
Nº do Conteudo: 6746
Catalogação: 04/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6746@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6746@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6746
Resumo:
Este estudo consiste na elaboração de um plano estratégico
para a implantação da
rede Starbucks no Brasil. Nele serão feitas análises do
macroambiente e do ambiente
setorial, configurando o ambiente externo e a análise do
ambiente interno. Através desta
análise ambiental serão identificadas as variáveis da
matriz SWOT, também destacada
neste estudo. Após a compreensão destas análises e da
matriz SWOT, serão definidas a
estratégia genérica, a estratégia de crescimento e cadeia
de valores. Depois será traçado
um plano de ação para a Starbucks de modo a atingir os
objetivos traçados nas diretrizes
estratégicas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |