XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: SOBRE O ESTUDO DO MARKETING DE PATROCÍNIO NO VÔLEI DE PRAIA: CASO DAS ATLETAS CAMILA BERTOZZI E ISABELA LÓPEZ Autor: TAMARA BERTOZZI FONSECA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 6973
Catalogação: 30/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6973@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6973@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6973
Resumo:
Título: SOBRE O ESTUDO DO MARKETING DE PATROCÍNIO NO VÔLEI DE PRAIA: CASO DAS ATLETAS CAMILA BERTOZZI E ISABELA LÓPEZ Autor: TAMARA BERTOZZI FONSECA
Nº do Conteudo: 6973
Catalogação: 30/08/2005 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6973@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=6973@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.6973
Resumo:
O objetivo deste estudo foi a criação de um plano de
marketing pessoal para as atletas
de vôlei de praia Camila Bertozzi e Isabela López, afim de
ajudá-las a encontrar um
patrocínio, já que estas estavam encontrando inúmeras
dificuldades para conseguir qualquer
tipo de apoio financeiro para seguir carreira. Juntamente
com o plano de marketing foram
propostas mudanças na rotina diária das atletas, que visam
justamente facilitar o encontro
deste apoio.
O estudo abordou também, a importância do marketing de
patrocínio bem como as
vantagens de divulgar uma marca ou produto através de
atletas de qualquer tipo de esporte,
principalmente do atleta de vôlei de praia e a importância
para os atletas da existência de uma
empresa que ajude-os a conseguir um patrocínio.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |