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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: CAUSE-RELATED MARKETING, A WINNING STRATEGY FOR THE 21ST. CENTURY Autor: ANDRE LUCIC
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 7274
Catalogação: 17/10/2005 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7274@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7274@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7274
Resumo:
Título: CAUSE-RELATED MARKETING, A WINNING STRATEGY FOR THE 21ST. CENTURY Autor: ANDRE LUCIC
Nº do Conteudo: 7274
Catalogação: 17/10/2005 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7274@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7274@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7274
Resumo:
Cause-Related Marketing (CRM) is a new and promising
strategy highly relevant
to address the changes occurring in our world. Those that
were simply called
consumers are increasingly becoming citizen-consumers,
demanding more than
just products and services at competitive prices: they
increasingly prefer brands
that identify with their new, higher values. CRM is the
answer to such needs as it
makes possible bonding a company or a brand to a relevant
cause in order to
achieve mutual benefits. It is different from donation,
philantrophy or even Social
Marketing. The principles and pre-requisites for winning
CRM programs are
discussed as well as an implementation suggestion for
Arte, Vida e Esporte.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |