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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: THE ISO 9001:2000 CERTIFICATE AND THE EXTERNAL CUSTOMER SATISFACTION: THE SAINT GOBAIN CANALIZAÇÃO CASE Autor: FERNANDA MELLO DE SA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR TEIXEIRA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 7405
Catalogação: 01/11/2005 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7405@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7405@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7405
Resumo:
Título: THE ISO 9001:2000 CERTIFICATE AND THE EXTERNAL CUSTOMER SATISFACTION: THE SAINT GOBAIN CANALIZAÇÃO CASE Autor: FERNANDA MELLO DE SA
Nº do Conteudo: 7405
Catalogação: 01/11/2005 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7405@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7405@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7405
Resumo:
This project aims the study of the Quality System in Saint
Gobain Canalização S.A., a
specific sanitation company. The study aim is to evaluate
if, the processes of the
satisfaction customer control established by ISO
9001:2000, are contributing for the
identification of the dissatisfaction points for the
customer. The proceedings about
customer satisfaction established by ISO 9001:2000 are
identified and checked, and
finally, the benefits brought by the ISO 9001:2000
certificate are analyzed.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |