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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ANÁLISE DAS OBJEÇÕES NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DE SEGUROS E PREVIDÊNCIA PRIVADA Autor: BRUNA SAVEDRA VIDAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARIE AGNES CHAUVEL - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 7754
Catalogação: 08/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7754@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7754@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7754
Resumo:
Título: ANÁLISE DAS OBJEÇÕES NA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS DE SEGUROS E PREVIDÊNCIA PRIVADA Autor: BRUNA SAVEDRA VIDAL
Nº do Conteudo: 7754
Catalogação: 08/02/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7754@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7754@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7754
Resumo:
Este estudo aborda a venda pessoal de planos de seguros e
previdência privada, bem como as
dificuldades encontradas pelos corretores para a
comercialização dos produtos, utilizando para
estudo a força de venda da Mongeral S/A Seguros e
Previdência Privada.
A monografia tem como objetivo fazer um levantamento das
dificuldades encontradas pela força de
venda para comercialização dos produtos, analisar as
razões que levam um cliente a rejeitar um
plano de seguro e/ou previdência e através desse estudo
propor melhorias no processo de venda da
empresa. Para tal, foi feito um estudo sobre a literatura
existente e uma descrição do processo de
venda pessoal e da empresa estudada, utilizando como base
materiais cedidos pela própria empresa
e a coleta de opiniões dos corretores através de
entrevistas informais.
A conclusão mostra que muitas pessoas não percebem o
benefício futuro de um plano de seguro
e/ou previdência e que a empresa precisa estar preparada
para passar ao cliente todas as
informações que não estão claras, tirar as dúvidas mais
freqüentes e principalmente investir mais
em divulgação da marca para obter maior credibilidade e
sucesso nas vendas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |