XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: SIMULATION MODEL OF THE OPERATION OF TANK TRUCK LOADING AT AN AUTOMOTIVE FUELS DISTRIBUTION PLANT Autor: CARLOS MALIGO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ROBERTO CINTRA MARTINS - ADVISOR
Nº do Conteudo: 7890
Catalogação: 10/03/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7890@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7890@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7890
Resumo:
Título: SIMULATION MODEL OF THE OPERATION OF TANK TRUCK LOADING AT AN AUTOMOTIVE FUELS DISTRIBUTION PLANT Autor: CARLOS MALIGO
Nº do Conteudo: 7890
Catalogação: 10/03/2006 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7890@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=7890@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7890
Resumo:
This dissertation studies the effects of
compartmentalization of tank trucks
on the operation of automotive fuels distribution plants.
The operation is part of the
supply chain of such fuels. This work looks at the current
trend of compartment
modification and assesses the impact of this modification
in that portion of the
distribution chain. The present work is intended as a
basis for future studies aimed
at evaluating the trade-offs that exist in this type of
operation in order to allow for
cost reductions. The initial part of this dissertation
examines current practices in the
industry. Next, the work reviews the bibliography
containing the main theoretical
principles which frame this study. This is followed by a
model and a simulation
study focusing on how compartmentalization impacts
distribution plant operations.
The final part presents the results of the simulation
study applied to the different
scenarios proposed. This work also offers comments on the
potential use of the
simulation study technique - and, in particular, the model
herein - in analyses of
alternative scenarios, as well as suggestions of other
studies related to this topic.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
CHAPTER 6 | |
BIBLIOGRAPHY AND APPENDICES |