XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
<< voltar
Sousa, Richard Perassi Luiz de
19-
Professor
UFSC
Ex-Professor
PUC-SP
Materiais Relacionados:
Autor
- GESTÃO DO DESIGN:A PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA
- IDENTIDADE CORPORATIVA E GESTÃO DO DESIGN:ASPECTOS PRÉ-DENOTATIVOS DE IDENTIFICAÇÃO DA LINHA DE PRODUTOS DOLCE GUSTO DA MARCA NESCAFÉ/NESTLÉ
- O EXPERIMENTALISMO E A INFLUÊNCIA DA TEORIA DA GESTALT NA ÁREA DE DESIGN
- IDENTIDADE DE MARCA E SIMBOLOGIA NA INTERFACE DIGITAL
- O CONHECIMENTO ESPECIALIZADO EM DESIGN:CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
- GESTÃO DO DESIGN:A PERCEPÇÃO DA IMAGEM DA MARCA
27/12/2013
- IDENTIDADE CORPORATIVA E GESTÃO DO DESIGN:ASPECTOS PRÉ-DENOTATIVOS DE IDENTIFICAÇÃO DA LINHA DE PRODUTOS DOLCE GUSTO DA MARCA NESCAFÉ/NESTLÉ
27/12/2013
- O EXPERIMENTALISMO E A INFLUÊNCIA DA TEORIA DA GESTALT NA ÁREA DE DESIGN
20/12/2013
- IDENTIDADE DE MARCA E SIMBOLOGIA NA INTERFACE DIGITAL
06/12/2012
- O CONHECIMENTO ESPECIALIZADO EM DESIGN:CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
08/09/2010
<< voltar