XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 13424
Nº da Certificação: 0610472/CA Data da Certificação: -
Título: A HIPÓTESE DA NEUTRALIDADE TEÓRICA E OS OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO DE CASO
Autor(es): LUCIANA DO AMARAL TEIXEIRA
Orientador(es): VIOLETA DE SAN TIAGO DANTAS BARBOSA QUENTAL Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM LETRAS
Título Outorgado: MESTRE EM LETRAS
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Banca: VIOLETA DE SAN TIAGO DANTAS BARBOSA QUENTAL - PUC-RIO , BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - PUC-RIO , KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES - UFRJ
Vocabulário: APRENDIZAGEM DE LINGUAS, OBJETOS DE APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA NO ENSINO DE LINGUA ESTRANGEIRA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 13/11/2008
Aceitação: 13/11/2008
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 400 T266h
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
FAETEC - FUNDAÇÃO DE APOIO À ESCOLA TÉCNICA
<< voltar
Nº da Certificação: 0610472/CA Data da Certificação: -
Título: A HIPÓTESE DA NEUTRALIDADE TEÓRICA E OS OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO DE CASO
Autor(es): LUCIANA DO AMARAL TEIXEIRA
Orientador(es): VIOLETA DE SAN TIAGO DANTAS BARBOSA QUENTAL Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM LETRAS
Título Outorgado: MESTRE EM LETRAS
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Banca: VIOLETA DE SAN TIAGO DANTAS BARBOSA QUENTAL - PUC-RIO , BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - PUC-RIO , KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES - UFRJ
Vocabulário: APRENDIZAGEM DE LINGUAS, OBJETOS DE APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA NO ENSINO DE LINGUA ESTRANGEIRA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 13/11/2008
Aceitação: 13/11/2008
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 400 T266h
Patrocínio: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
FAETEC - FUNDAÇÃO DE APOIO À ESCOLA TÉCNICA
<< voltar