XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 19200
Nº da Certificação: 0913084/CB Data da Certificação: 06/02/2012
Título: IMPACT OF COUNTRY IMAGE DIMENSIONS ON CONSUMERS ATTITUDES: DIFFERENCES ACROSS PRODUCT CATEGORIES
Autor(es): CAMILA CARVALHO COSTA
Orientador(es): JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: ORGANIZATION AND PLANNING
Banca: JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - PUC-RIO , ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - PUC-RIO , VICTOR MANOEL CUNHA DE ALMEIDA - UFRJ
Vocabulário: CONSUMER, IMAGE, PARENTS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 10/08/2011
Aceitação: 10/08/2011
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 C837im
Premiação:
<< voltar
Nº da Certificação: 0913084/CB Data da Certificação: 06/02/2012
Título: IMPACT OF COUNTRY IMAGE DIMENSIONS ON CONSUMERS ATTITUDES: DIFFERENCES ACROSS PRODUCT CATEGORIES
Autor(es): CAMILA CARVALHO COSTA
Orientador(es): JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: ORGANIZATION AND PLANNING
Banca: JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - PUC-RIO , ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - PUC-RIO , VICTOR MANOEL CUNHA DE ALMEIDA - UFRJ
Vocabulário: CONSUMER, IMAGE, PARENTS
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 10/08/2011
Aceitação: 10/08/2011
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 C837im
Premiação:
Prêmio: | Melhor dissertação do ano de 2012 | |||
Descrição: | Vencedor do prêmio de melhor dissertação do ano de 2012 do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas. Atribuído pelo Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas. | |||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | |||
Data: | 02/2013 |
<< voltar