XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 19887
Nº da Certificação: 1012842/CA Data da Certificação: 06/06/2012
Título: E SE COLOCAR PIMENTA?: ANÁLISE SEMIÓTICA DA IDENTIDADE DA MARCA CHILLI BEANS
Autor(es): VIVIANE DE AZEVEDO SANTANA
Orientador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO , LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - PUC-RIO , LUCIA TEIXEIRA DE SIQUEIRA E OLIVEIRA - UFF
Vocabulário: MARCA, POSMODERNISMO, SEMIOTICA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 09/04/2012
Aceitação: 09/04/2012
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 S232
Premiação:
<< voltar
Nº da Certificação: 1012842/CA Data da Certificação: 06/06/2012
Título: E SE COLOCAR PIMENTA?: ANÁLISE SEMIÓTICA DA IDENTIDADE DA MARCA CHILLI BEANS
Autor(es): VIVIANE DE AZEVEDO SANTANA
Orientador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO , LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - PUC-RIO , LUCIA TEIXEIRA DE SIQUEIRA E OLIVEIRA - UFF
Vocabulário: MARCA, POSMODERNISMO, SEMIOTICA
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 09/04/2012
Aceitação: 09/04/2012
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 658 S232
Premiação:
Prêmio: | Menção Honrosa do ano de 2012 | |||
Descrição: | Recebedora da Menção Honrosa do ano de 2012 do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas. Atribuída pelo Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas. | |||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | |||
Data: | 02/2013 |
<< voltar