XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 8721
Nº da Certificação: 0212114/CA Data da Certificação: -
Título: PRE-SCHOOL TEACHERS: WORK, KNOWLEDGE AND IDENTITY PROCESS OF CONSTRUCTION
Autor(es): HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO
Orientador(es): SONIA KRAMER Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO , LEANDRO AUGUSTO MARQUES COELHO KONDER - PUC-RIO , SONIA KRAMER - PUC-RIO , MARIA TERESA DE ASSUNCAO FREITAS - UFJF , ELOISA ACIRES CANDAL ROCHA - UFSC
Vocabulário: EARLY CHILDHOOD EDUCATION, PHILOSOPHY OF LANGUAGE, TEACHING IDENTITY, TEACHING KNOWLEDGE, TEACHING WORK
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 27/03/2006
Aceitação: 27/03/2006
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 M619
Patrocínio: CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
<< voltar
Nº da Certificação: 0212114/CA Data da Certificação: -
Título: PRE-SCHOOL TEACHERS: WORK, KNOWLEDGE AND IDENTITY PROCESS OF CONSTRUCTION
Autor(es): HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO
Orientador(es): SONIA KRAMER Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO , LEANDRO AUGUSTO MARQUES COELHO KONDER - PUC-RIO , SONIA KRAMER - PUC-RIO , MARIA TERESA DE ASSUNCAO FREITAS - UFJF , ELOISA ACIRES CANDAL ROCHA - UFSC
Vocabulário: EARLY CHILDHOOD EDUCATION, PHILOSOPHY OF LANGUAGE, TEACHING IDENTITY, TEACHING KNOWLEDGE, TEACHING WORK
E-Publisher: MAXWELL
Apresentação: 27/03/2006
Aceitação: 27/03/2006
Sistema de biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de chamada: 370 M619
Patrocínio: CAPES - COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DO PESSOAL DE ENSINO SUPERIOR
<< voltar