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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: O ATENDIMENTO DE OMBUDSMAN COMO UMA FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO Autor: FLAVIA BOUKAI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10315
Catalogação: 13/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10315@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10315@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10315
Resumo:
Título: O ATENDIMENTO DE OMBUDSMAN COMO UMA FERRAMENTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO Autor: FLAVIA BOUKAI
Nº do Conteudo: 10315
Catalogação: 13/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10315@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10315@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10315
Resumo:
Este trabalho apresenta uma discussão sobre o atendimento
de ombudsman como uma ferramenta de marketing de
relacionamento nas organizações. Seu foco principal é
investigar um estudo de resgate de consumidores
insatisfeitos por meio do marketing de relacionamento
usado no setor de ombudsman das empresas. O trabalho
apresenta o significado e o histórico do ombudsman,
relacionando-o com o marketing de relações,
além de demonstrar a empresa Telemar como exemplo. Por
meio desta pesquisa, foi possível descobrir a importância
do setor do ombudsman como atendimento voltado ao
relacionamento com o cliente, para as empresas
competitivas do cenário atual.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |