$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: DESIGN EM MOVIMENTO: UMA ABORDAGEM EXPERIMENTAL
Autor: JUAREZ LUIS DIAS ESCOSTEGUY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  LUIZA NOVAES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11928
Catalogação:  17/07/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11928@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11928

Resumo:
A proliferação de novas mídias de comunicação nos últimos anos vem abrindo espaço para um novo tipo de design, um design que não é mais estático. Este, demanda do designer a capacidade de lidar com uma nova dimensão, o tempo. Essas novas tecnologias também alteraram a maneira como nós buscamos informação e como os canais de comunicação se apresentam para nós. Exemplos incluem a internet em alta- velocidade, canais internos em lojas e shoppings, projeções em um concerto e a TV digital. Desse modo, tanto anunciantes como veículos de comunicação precisam atingir seu público em diversas mídias e de maneira impactante. Essas mídias, que apresentam conteúdo dinâmico, ainda oferecem muitas possibilidades de abordagens criativas, por se tratarem de um campo ainda pouco explorado. Meu projeto se propõe a explorar esse novo campo através de um método experimental. Envolvendo captura e manipulação de imagens, associadas ao inesperado, gerar uma nova linguagem ou processo criativo.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui